terça-feira, 29 de julho de 2014

Álbum

Bom diaaaaa!!!
Hoje venho mostrar um álbum que seguirá para a Autrália. Espero que gostem...  tive alguma dificuldade em inspiração com esse tema, tentei trabalhar com as cores da bandeira e alguns elementos...    
achei bem simpático o produto final!!!
Deixem sua opinião...




















segunda-feira, 28 de julho de 2014

Álbum na Caixa

        Bom dia pessoal!!
Hoje acordei com muita chuva e um friozinho bem gostoso. É segunda feira mas, ao contrário das outras segundas, não irei ao Autocura pois tenho que ir ao ortopedista para ver como está o dedo quebrado. 
Esse fim de semana foi de muita preguiça e rendeu algum scrap.  Entre eles, acabei o álbum na caixa que fiz em aula com a Milena Bilate, na Scrapcenter. Amei muito fazer esse álbum...  seguem as fotos.
Ótima semana para todos!!!





















quarta-feira, 23 de julho de 2014

Smashando...

Bom diaaaaa!!! 
Bem, cá estou depois de um tempinho parada devido a imprevistos...   é gente, rolou um ''tombinho basiquinho''!!!  o saldo foi o mindinho da mão direita quebradíssimo!!!!  Mas não fazer scrap ''só'' por isso...  é para os fracos.   rsrsrsrsrsrsrsrsrs   Brincadeiras à parte, apesar do dito cujo estar imobilizado, está dando para continuar com os trabalhinhos que tanto gosto.
Sendo assim, venho com o smash que preparei para o desafio do ACC desafio #112 - inicial do seu nome  com Luciana Yaros. A proposta é usar uma técnica, ferramenta, material decorativo etc que tenha a inicial do nosso nome. Nesse caso, usei Moldura, Massa corrida e borrifei-a com Maya Mists MR. 
Espero que gostem.
Beijos


quarta-feira, 9 de julho de 2014

Desafio Aquarela

Boa tarde!!!!!!!!
Mais uma vez eu e meus desafios!!!  Mas o que posso fazer se eles me encantam...    rsrsrsrs
Esse Smash que fiz com as fotos do meu aniversário, dia em que juntei filhos, irmã e amigas queridas em um almoço na Chácara Tropical, no Itanhangá, é para o Desafio Aquarela do Blog Bendito Scrap (BS).  
A aquarela foi usada no fundo da página onde usei Gelatos e água.


terça-feira, 8 de julho de 2014

Cartão

Bom dia!!!
Hoje venho com um cartão para variar um pouquinho...   rsrsrsrsrsrs 
Esse é para participar no blog DESAFIO MAD ABOUT MAGNÓLIAS (MAM). Esse é para o desafio 7/14 - Sketch. Espero que vcs gostem!!!



segunda-feira, 7 de julho de 2014

Desafio ACC e Prima Dolls Mania

Esse que posto aqui também é  para o DESAFIO#111 - Bingo, com Adri Munhoz no blog Addicted to Cards.    ACC
Eu segui a coluna Tag + flor + frase/sentimento do bingo abaixo:




E também está no desafio do Grupo Prima Dolls Mania do Facebook.





































sexta-feira, 4 de julho de 2014

''MoNeskines''

Olá pessoal!!!
Estou aqui para postar uns caderninho fofíssimos que aprendi em um Crop das Festeiras do Scrap, ensinado pela Sandra Shimizu. Eles são lindo e muito parecidos com os famosos Moleskines e como foram feitos pela ''Mônica'' chamei-os de ''MoNeskines''...  rsrsrsrsrsrsrsrsr



Smash

Olá!!!!!!
Bem, acho que nem preciso dizer que o smash me pegou de jeito né!!!!  Adorei essa modalidade do scrap!!!  É rápida e no tamanho certo!!  
Esse que posto aqui é para o DESAFIO#111 - Bingo, com Adri Munhoz no blog Addicted to Cards.
ACC
Eu segui a coluna Tag + flor + frase/sentimento do bingo abaixo:



Aqui meu Smash



Cartão

Tenho tentado participar de desafios para poder me forçar a fazer coisas novas e utilizar variedades de técnicas. É, pois quando fazemos só o que gostamos... estagnamos e não diversificamos.  Fiz esse cartão para um desafio mas me enrolei com várias outras coisas e acabei perdendo a data da postagem.
O desafio era fazer um cartão de agradecimento. Usei um papel texturizado, gelatos (está na moda...  rsrsrsrs), carimbos em papel e em algodão cru. Espero que gostem.


Meu aniversário

Oi, pessoas lindas!!! 
Pois é, fiz aniversário no dia 18 do mês passado. Foi muito bem comemorado em várias ocasiões. Festejei com ''As Amigas'', com a família, com ''As Festeiras do Scrap'', com as amigas Fátima Silva e Dayse  e, finalmente, com ''As Maricotas do Scrap''. Foram comemorações maravilhosas regadas a muita diversão e risadas, porém uma se diferenciou das outras por um ato de carinho totalmente inesperado e que, provavelmente, foi meu melhor presente.  Eu e as Maricotas nos reunimos toda sexta feira em um café em um shopping na Tijuca, somos assíduas e as atendentes todas já nos conhecem e sempre reservam nossa mesa. Uma em especial (por sinal minha xará) sempre nos atende e com sua simpatia nos conquistou. No dia que nos reunimos para comemorar (pela quinta vez) meu aniversário ela me presenteou com um porta retratos com nossa foto. Fiquei muito comovida pois carinho sempre me comove e quando vem de onde não se espera e nos pega de surpresa...  aí é pior ainda!!!   rsrsrrsrrsrs  Bem, posto para vocês a fotinho que tiramos com nossa atendente preferida...  hoje nossa amiga!!!!




Vivendo a vida adoidado!!!!!!

Vivendo a vida adoidado!!!!!!
Obrigada por virem até aqui!!