sábado, 8 de dezembro de 2012

Encomendas

É gente...  isso aqui está meio parado mas é por uma boa causa.  Da brincadeira com as Maricotas surgiu um caderno, projeto da Maricota Katita, que ia ser lembrancinha de Natal. Ele deu tão certo que me vi atolada em encomendas. Foi assustador mas prazeroso!!!!  Enfim, deu tudo certo e fiz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos que, inclusive, postei aqui vários, mas os dois que vou postar a seguir foram um pouquinho diferentes pois são em tamanho A4 e, especificamente, para datas especiais.



 Esse para uma Bodas de Ouro

 
 



Esse para 15 anos




 

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Work Asas para Voar 2

Genteeeeeemmm...  
Essas fotos foram do Work que fiz com a Julia Cotrim no sábado, dia 1/12. Tarde maravilhosa...  pessoas lindas e bem humoradas!!!   Gosto muito disso tudo...  rsrsrsrsrsrrsrsrss










 Julia e João




terça-feira, 20 de novembro de 2012

Calendário do Advento

Boa noite!!!!!!!!! 
 Estou meio paradinha mas é só por aqui!!  Na realidade estou com muuuuuuuuuita coisa para fazer e sendo feita... graças à Deus!!!!
Hoje venho postar o calendário que as Maricotas projetaram para o Advento...   foi uma delícia confeccioná-lo e foi em clima de muita alegria que isso aconteceu e, como a data pede, saiu tudo nos ''conformes''. Abaixo deixo para vcs a explicação de ''Advento'' e as fotos do calendário. 
BJusssssssss


Advento (do latim Adventus: "chegada", do verbo Advenire: "chegar a")[1] é o primeiro tempo do Ano litúrgico, o qual antecede o Natal. Para os cristãos, é um tempo de preparação e alegria, de expectativa, onde os fiéis, esperando o Nascimento de Jesus Cristo, vivem o arrependimento e promovem a fraternidade e a Paz. No calendário religioso este tempo corresponde às quatro semanas que antecedem o Natal.












quarta-feira, 7 de novembro de 2012

terça-feira, 30 de outubro de 2012

E a novela continua... rsrsrsrsrrs

Estou muito feliz...   meus cadernos estão ''bombando''...  rsrsrsrsrsrsrsrsrsr  
Todos já tem donos...   
Esses fiz hoje.
Bjussssssss

Esse vai para a amiga Alcenir. Esse material que usei é bem antigo e não sei mais sua origem.








 




 

 Esse é da Sueli. O recorte do manequim foi minha querida Ana Caldatto que mandou  e o tapetinho minha amiga Sandra Molles.
 




Adoro usar essa textura. Acrilex usada com máscara da Arte 1





sábado, 27 de outubro de 2012

Cadernos de Notas

Oi, gentemmmm....   bom diaaaaaa!!!
Ontem passei o dia picando papel, daí... deu nisso...






 
 
Mais um...





 
 
E outro...





 
 
E...





Vivendo a vida adoidado!!!!!!

Vivendo a vida adoidado!!!!!!
Obrigada por virem até aqui!!