quinta-feira, 24 de maio de 2012

Novos Horizontes...

Como não podemos ficar parados pois corremos o risco de emperrar, nesse meio tempo, descobri o Scrapbook. É tudo super novo e com uma riqueza absurda de detalhes e termos para aprendermos. Aos poucos vou adicionar aqui os significados das peças mas por enquanto vou deixar o último ATC que fiz para uma troquinha.

ATC Vestido da Imperatriz Sissi


6 comentários:

  1. Boa tarde Mônica,não tem pressa. Eu tbm só vou enviar amanhã, hoje está chovendo aqui, e eu estou com uma gripe... rsrs. Mas logo, logo o seu ATC chega, abraços.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Amei!

    E a caixa ai de cima ... muito fofa!
    Parabéns!

    bjks
    Ah! Sua casa tá com cheirinho renovado, rsrs, muito bom!
    hehe

    ResponderExcluir
  3. Monica, lindo seu ATC, amei esse vestidinho, a cor, tudo!!

    Beijos!

    Claudinha

    ResponderExcluir
  4. ahhh como estou feliz de ve-la reativando seu blog!!

    fazendo lindezas pra nossa felicidade!!!

    ResponderExcluir
  5. Rita, Sônia e Claudinha um super obrigada!! BJos

    ResponderExcluir

ADOREI VOCÊ POR AQUI!!! VOLTE SEMPRE!!!! BJUUUUUUU

Vivendo a vida adoidado!!!!!!

Vivendo a vida adoidado!!!!!!
Obrigada por virem até aqui!!